O comandante do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Itaporanga, major Gleison, informou que o corpo do empresário campinense, Derlândio Kleber da Silva Nunes, que desapareceu durante um mergulho na manhã deste sábado, dia 25, no açude de Coremas, foi encontrado.
“Conseguimos localizar o corpo por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira, após dois dias de intensas buscas que se iniciou às 10h da manhã do sábado”, informou o bombeiro militar que coordenou a operação de buscas, acrescentando que a equipe contou com o apoio de bombeiros militares das cidades de Sousa, Itaporanga, Princesa Isabel e do departamento de mergulho do 3º Comando Regional.
O corpo emergiu naturalmente, o que possibilitou sua localização. Ele já foi liberado pela equipe de perícia da Polícia Civil e trazido para o NUMOL de Patos.
Afogamento
O empresário campinense estava na cidade de Coremas com um parque de diversões, quando na manhã do último sábado, dia 25, resolveu fazer um passeio de barco nas águas do açude e, durante alguns mergulhos, não submergiu. De acordo com o major Gleidson, o local onde ele desapareceu, tem aproximadamente 25 metros de profundidade.
Catolé Online via A Fonte
