Policia Civil da Paraíba bate no endereço da alma sebosa que matou a Policial Penal Edivânia Limeira; Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos

DHE – 15ª DSPC – 3ª SRPC – Patos/PB.

Na data de hoje, 11/11/2025, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – DHE, 15º DSPC/3ª SRPC, cumpriu 2 (dois) mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Paulo Afonso, Estado da Bahia, em endereços relacionados ao preso investigado pela autoria do homicídio praticado contra a Policial Penal Edivânia Limeira da Silva, cujo corpo foi encontrado no sábado, 08/11/2025.

Durante o cumprimento das ordens judiciais de busca e apreensão, com o apoio da Polícia Civil da Bahia, foram apreendidos uma motocicleta e um capacete utilizados pelo preso, marido da vítima, para se deslocar da cidade de Paulo Afonso até Patos na madrugada da quinta-feira, dia 06/11/2025, data do seu desaparecimento.

A motocicleta pertence a um amigo do preso e foi apreendida na residência deste, sendo o mesmo ouvido pelo Delegado Claudinor Lúcio, que afirmou ter emprestado o veículo na quarta-feira, 05/11, que foi devolvido no dia seguinte.

O capacete foi apreendido escondido no interior de uma caixa d’água na residência da mãe do preso.

Para a Polícia Civil, não restam dúvidas de que se trata de um feminicídio praticado pelo marido da policial, sem relação com a ação de facção criminosa e com a função exercida pela vítima. O autor é o marido da vítima, que se encontra preso por força de mandado de prisão temporária, e as investigações estão sendo aprofundadas, visando o esclarecimento total do fato.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA – INVESTIGAR E PROTEGER.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress