No início da noite desta sexta-feira (31 de outubro), por volta das 18h00, foi registrado mais um crime de homicídio a bala na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano. A vítima foi um vendedor de uma loja de carros, identificado por RIAN PEREIRA DE LIMA, de 19 anos.
A a execução aconteceu próximo a um estabelecimento comercial, localizado na esquina da Rua Avani Suassuna Maia, com a Avenida Deputado Américo Maia, no bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha.
Uma equipe policial militar de Rádio Patrulha composta pelo CB DANILO/MAT: 529000-7 pelo SD L. FERNANDES, foi acionada via CPU a comparecer na Av. Deputado Americano Maia, onde teria havido um homicídio, e que imediatamente esta G.U se dirigiu até o local indicado, constatando a veracidade do fato, se deparando com um homem caído ao solo sobre uma poça de sangue e apresentando várias perfurações possivelmente provenientes de arma de fogo.
Chegando lá estava Rian, que segundo informações da Polícia Militar, RIAN trabalhava como vendedor na loja de carros, e que teria sido surpreendido por dois homens desconhecidos, que chegaram e dispararam várias vezes tendo como alvo a vítima.
No local do crime a cena é a mesma, ninguém viu, ninguém sabe e ninguém quer saber, a lei do silêncio toma de conta mais uma vez.
Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar, mas sem êxito. O crime será investigado pela 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB).
Catolé Online

