Blog Catolé Online recebe uma enxurrada de denúncias de moradores do Jardim Planalto referente a falta d’água; Atenção CAGEPA !

Nosso blog Catole Online recebeu uma verdadeira enxurrada de denúncias vindo dos moradores do bairro Jardim Planalto em Catolé do Rocha pela constante falta d`água na localidade.

Segundo alguns populares relatam que depois que a empresa CAGEPA realizou o serviço de abastecimento para outros bairros da cidade, o problema chegou ao Jardim Planalto. É a velha história de “cobrir um santo e descobrindo outro.”

Em período de estiagem é preciso economizar água, porém é necessário realizar estratégias que possam chegar a todos de forma gradual e que assim possamos juntos superar essas dificuldades.

De acordo com os moradores locais a água está chegando uma única vez no bairro. Outro relato informa que a conta não deixa de chegar, porém o bem precioso não chega “água”. É justo o consumidor pagar pelo produto que não recebe?

Solicitamos da empresa responsável pelo abastecimento local que tenha a atenção com os moradores deste bairro e com todo o município de Catolé do Rocha – PB realizando manobras no abastecimento para amenizar esse problema.

Alertamos os políticos locais e estaduais que lutem por uma nova adutora e que fiscalize o ramal de abastecimento que vem do rio piranhas até Catolé evitando assim possíveis desvios de água clandestino no percurso.

O governador João Azevedo no início do ano anunciou uma “adutora para a região de Catolé do Rocha” conforme matéria publicada na página do governo em: 04/02/2025 12h52, última modificação: 04/02/2025 12h57

https://paraiba.pb.gov.br/noticias/joao-azevedo-anuncia-na-abertura-dos-trabalhos-na-al-a-inauguracao-de-diversas-obras-alem-da-expansao-do-programa-201cta-na-mesa201d-1

Mas até presente momento desta matéria não temos informações sobre tal adutora, fica aqui nosso registro e solicitação para que todos juntos forças e busquem soluções não apenas para o bairro citado na matéria, mas para toda população catoleense.

Abaixo segue print´s de relatos dos moradores do bairro citado na matéria. 

Redação: catoleonline

 

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress