Vereador pede orações pelo município, chama prefeito de traidor e diz “Satanás se apoderou desse rapaz”

O vereador Farias pediu orações pelo município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e disse que o prefeito Jackson Alvino é traidor. Em vídeo divulgado nessa quinta-feira (13) nas redes sociais, o vereador expôs o rompimento com o gestor, acusou Jackson de perseguição e disse que ele não tem governo.

“Eu sou o vereador Farias, eu sou aquele que defendi Jackson Alvino nas ruas de Santa Rita. E, hoje, eu venho dizer a todos que estou rompido com o governo Jackson. Isso é se ele tiver governo porque ele não tem governo”, declarou o parlamentar.

Farias disse que Jackson Alvino é pior que Judas no quesito traição.

“Eu não prometi a Jackson que ia ser secretário dele o resto do meu mandato. Eu voltei para a Câmara porque o meu povo me pediu. Mas, como Jackson é um traidor nato, nem Judas ganha para Jackson, ele hoje começou a me perseguir”, pontuou.

O vereador disse que “Satanás se apoderou” do prefeito e que Jackson não faz nada por Santa Rita e está inaugurando obras e ações ainda deixadas pelo ex-prefeito Emerson Panta.

“Só que eu peço aos irmãos evangélicos e aos irmãos católicos: orem por Santa Rita porque, infelizmente, o Satanás se apoderou desse rapaz, com muito olho grande que tem ele e que não faz nada por Santa Rita. Tudo o que ele está inaugurando é ação do ex-prefeito, que ele também traiu e que é primo dele. Ele traiu o primo dele, imagina a mim que sou um simples vereador”, narrou.

“Vamos orar por Santa Rita para que esse tempo passe rápido e passe muito rápido porque esse menino, que se travestiu com uma face de anjo, não é anjo nenhum. Infelizmente, é um agente do demônio”, acrescentou.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress